O amor apenas
O amor é o sentimento mais bipolar de todos!Ele o faz rir de qualquer coisa e sentir borboletas no estomâgo ao mesmo tempo que o torna possessivo, causando-lhe dor.
Como estamos no século das aparências, nada melhor que uma bipolaridade para "alegrar" a vida.Foi isso o que o amor se tornou, uma mentira para transmitir ao outro que você está muito feliz e um preenchimento no espaço "relacionamento" da sua rede social.
Essa busca desesperada por um namorado está tornando as pessoas promíscuas e vulgares.A beleza do amor esta em você conhecer os defeitos e qualidades do seu companheiro e amar ambos, não em sair beijando qualquer um sem nem saber o nome.Não existe amor à primeira vista, existe atração à primeira vista.
O amor é construído ao longo do tempo.Por isso antes de pensar em namorar, ame você mesmo!Cure suas paranóias - tenho certeza de não serem poucas - e não use o amor como uma válvula de escape para os seus medos, use-o para compartilhar com alguém a beleza do seu "eu" e desfrutar de momentos felizes!Busque o amor verdadeiro apenas.E isso basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário